Square de flor e folhas TUTORIAL By Suzane Oliveira

às 17:22

Olá ...
Fiz mais um Tutorial de um quadrado lindo que uma amiga achou e pediu
minha ajuda e fiquei tentada a fazer,logo me prontifiquei a fazer e fiquei
até agradecida pois eu estava a procura de um square de crochê
para um projeto que está na minha mente.
Pois bem, eu dedico esse tutorial a minha querida amiga Magda Marques do blog http://fulanaful.blogspot.com.br/ espero que te ajude.

Materiais :
Você pode usar qualquer tipo de fio e qualquer agulhas,
eu fiz com lã e linha para mostrar como ficam lindos da mesma
forma mesmo sendo materiais diferentes.



















































Espero que tenham gostado...
Um abraço e até o próximo.
Suh

Categorias:

2 comentários:

  1. Olá Suzane,
    Adorei o seu tutorial, obrigada por compartir!
    Besitos,

    Luciene Izidoro

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse square, e com o tutorial fica mais fácil de fazer.

    ResponderExcluir

 
Suh * Feito à mão © Copyright 2012
Design por Delikka